A noite foi tensa, tínhamos a sensação de que a barraca iria sair voando nos levando junto, aliás dava a impressão que até a Marukera seria levada, mas por sorte isso não aconteceu e o dia amanheceu da mesma forma, pelo menos sem chuva.
Depois de um café e pão com ovo, arrumamos tudo e partimos para o parque de Santa Teresa, no caminho passamos pelo lago negro, gigante, mas nada de mais…
Entramos no Parque, desta vez com mais tempo, tudo muito limpo, organizado e lindo, nossa visita foi prejudicada pelo tempo, estava muito nublado mas foi bem legal conhecer o parque e o Forte.
Saímos de lá em direção ao Cabo Polonio, estrada boa e tranquila, o acesso a Cabo Polonio de carro não é permitido, teríamos que ir de ônibus, mas como o tempo estava ruim resolvemos seguir viagem para Punta Del Leste. Estrada boa, como todas até agora no Uruguai, chegando em Punta fomos direto ao Conrad, mas só para passar na frente mesmo…rs… o Google nos levou até o Camping San Rafael em Maldonado, camping legal, preço acessível e foi por lá que ficamos mesmo.
Eram umas 17h e estávamos com muita fome, até fomos em um restaurante mas estava fechado, reabriria as 19:30, era um horário ruim, muito cedo para o jantar e muito tarde para o almoço, talvez em Punta tivesse mais opções, mas por economia fomos para Maldonado por indicação do Carlos, que nos recebeu no Camping, passamos por uma pizzaria “Capo de La Pizza” e foi lá nossa primeira pizza da viagem e a primeira Patricia.
Comemos bem e voltamos para o camping, tentamos atualizar algumas informações nas redes sociais, mas o sono nos pegou antes que conseguíssemos terminar.