24/10/2017 – Rumo à Machu Picchu

Saímos de Cusco em direção ao Vale Sagrado, é simplesmente deslumbrante ver como a natureza por si já é linda, as ruínas dão um toque ainda mais especial, mas foram as pessoas que nos chamaram mais atenção.  Ah neste caso as imagens valem mais que mil palavras.

Tudo era tão maravilhoso que não tinha como passar direto, paramos muitas vezes pelo caminho para “sacar fotos”.

De tudo o que vimos e passamos o que mais nos marcou foi o Cuy (carne de porquinho da índia assada) haviam muitas pessoas vendendo na rua e todo mundo disse que é muito gostoso, mas realmente não tivemos coragem de provar, a verdade é que temos uma relação de fofura que não conseguimos transpor, tipo o porquinho da índia é muito de estimação pra comer.

Bom depois dessa viagem incrível chegamos à Santa Tereza, nos hospedamos e fomos relaxar nas Piscinas Termales de Cocalmayo onde a Sarah conheceu três meninos dos EUA que ficaram conversando treinando seu inglês enquato Sandro e eu descansávamos, água quentinha e ambiente agradável, ótimo lugar pra acampar a entrada custava 10 soles por pessoa e para acampar você pagava apenas 10 soles por barraca. Se soubessemos teríamos ficado lá mas já estavamos hospedados quando soubemos do camping.