Acordamos meio cedo mas não tanto para poder aproveitar o café da manhã que encerrava às 08:30, o jeito foi pagar a conta, arrumar nossas coisas e seguir viagem.
Nosso destino seria o Rio do Fogo, pois vimos algumas fotos no grupo do mochileiros que nos chamou muito a atenção, no caminho para lá passamos para conhecer o maior Cajueiro do Mundo mas não foi possível porque não tinhamos dinheiro em espécie. A fila era grande e o caixa automático ali não estava funcionando.
Passamos também pela Praia do Cotovelo, por Ponta Negra (morro do Careca), Natal e pelas famos as dunas de Genipabu para ver os também famosos dromedários, chegando lá subimos uma duna de uns 30 metros para poder tirar fotos com os bixos, porém as fotos somente são permitidas se vc fizer o passeio todo com eles, R$ 80,00 por pessoa por uns 15 minutos andando nos bixos, preferimos não arriscar, um pouco pelo custo e também pela cirurgia, de qualquer forma conseguimos algumas fotos e conhecemos as Dunas.
Saindo de lá formos até Rio do Fogo, lugarzinho bem pequeno e agradável, procuramos no Google por camping e por pousadas, acabamos ficando na Pousada Alto da Colina e depois jantamos no restaurante Oceano, comida boa e ótima conversa com o dono.
Nosso almoço já serviu de jantar e fomos descansar pois o dia seguinte começaria cedo.