Hoje o dia começou cedo, fomos caminhar pela praia de Ipanema, passamos pelo Arpoador e fomos até uma peixaria em Copacabana, compramos uns peixinhos e camarão para nosso almoço, voltamos e fomos a feirinha de artesanatos bem bacana parecido com nossa feirinha do Largo da Ordem só que menor. Depois fomos ao supermercado comprar os ingredientes para fazer uma “Namorada a la Sandro y Andréia”, Sandro subiu com os ingredientes enquanto fui na Marisa comprar sutiã e um shorts, o que eu estava usando simplesmente rasgou. Gente eu odeio comprar roupa e hoje consegui entender o motivo. eu sempre provo muita coisa e NENHUMA absolutamente NENHUMA peça fica boa. No caso dos shorts peguei uns 44 com lycra, ficaram soltos no corpo o que significa que eu deveria usar 42 certo? Errado! Eu parecia um pão de queijo na forminha, aperta embaixo e cai as bordinhas por cima. Peguei outros 44 sem lycra era como colocar o estado de São Paulo dentro de Curitiba, apertado pra caramba. 46? Não existia na loja! Qual o problema das pessoas hein? Aí tinha o plus size 48 pra cima mas não tinha shorts só bermuda e ficava largo pra mim.
Quando finalmente consegui encontrar um voltei pra casa e o Sandro já tinha preparado tudo, só faltava cozinhar e finalizar o prato. Um pedaço sem queijo porque meu sogro e eu temos intolerância a lactose.
Almoçamos e fomos à praia comer biscoito Globo, na verdade só compramos o biscoito porque não aguentávamos mais comer. Quer dizer, eles não aguentavam porque eu não podia ficar sem meu churros.
Ao voltar para casa, meu sogro quis passar no Bar Rayz para tomar um chopinho e ainda me bancou um Petit Gateau que de Petit não tinha nada.
Para encerrar o dia eu cortei o cabelo do Sandro, isso mesmo euzinha… Não, eu nunca havia cortado o cabelo de ninguém, sim, ele gostou…kkkk