Pois é, a baixinha precisava ir embora, acordamos muito cedo e a levamos, desta vez o aeroporto estava cheio, muitos adolescentes voltando da viagem de formatura. As despedidas nunca são fáceis, mas são necessárias, comemos alguma coisa no aeroporto mesmo e a baixinha voltou para SP, os dias com a presença dela foram mais do que especiais, foi ótimo poder compartilhar um pouco do nosso dia-a-dia com ela.
Voltamos para casa para continuar a dormir antes de sair e dar tchau a Porto Seguro, nosso destino seria a idade de Ilhéus, viagem tranquila apesar dos motoristas loucos da Bahia.
Chegando na cidade, o gps nos levou para o centro histórico, estava no final da tarde e difícil de achar um lugar para dormir, depois de algumas voltas, acabamos nos hospedando no hotel aldeia da praia, na praia dos milionários, conseguimos negociar o valor da diária, hotel lindo, parecia ser bem mais caro do que realmente foi (R$ 135,00 com café da manhã). A recepcionista nos indicou o Chico Caldos para comermos, fomos até lá mas estava fechado, então decidimos encarar um rodizio de pizza que passamos no caminho (cantinho caipira), pizza razoável, lasanha saborosa, voltamos para o Hotel para descançar.