Acordamos e ficamos surpresos e meio “sem jeito” nossa anfitriã tinha preparado um café da manhã incrível, melhor mas muito melhor do que várias pousadas que passamos pelo caminho, mas o que mais impressionou foi o carinho em cada detalhe. Logo depois do café saí para levar a Marukera para trocar a mangueira que havia chegado no dia anterior. Enquanto isso a Sarah dormiu e a Andréia foi lavar roupas. Na volta ajudei com as roupas e no almoço mais surpresas, Taynara havia preparado uma camaroada que falta palavras para descrever, além de frango assado para a Sarah pq ela não é muito chegada em frutos do mar.
Depois do almoço fomos passear na Raposa, São José de Ribamar, tomar sorvete/açaí.
Depois descansar um pouco jantar e sair para conhecer um pouco da noite de São Luís, desta vez tivemos a companhia da Márcia – tia da Taynara, alguma dificuldade em achar um lugar que não estivesse lotado, mas acabamos no Bora Bar na litorânea, parece que estava inaugurando naquela noite, como havia uma lista de espera ficamos no bar ao lado, o Natureba.
Algum tempo depois nos chamaram para nossa mesa no Bora, lugar agradável, boa decoração, tem tudo para dar certo, só falta treinar melhor os funcionários e talvez contratar mais alguns também, nossa porção de fritas chegou gelada quase uma hora depois que pedimos, não deu para comer não. Foi um final de noite bem divertido, assim como dia, música boa, companhia melhor ainda.