Depois de alguns dias de barraca, acordar, ter um banheiro exclusivo a poucos passos e ainda um café da manhã pronto…. é tudo de bom na vida, estávamos em mais um pedacinho deste paraíso chamado Bahia.
Depois do café saímos para conhecer um pouco mais do lugar, mais uns 30km de estradas sofríveis, passamos pela praia do Moreira, praia do Calandrião e seguimos até o Restaurante da Glória, que nos havia sido indicado pelo Celsão, no caminho passamos pelo Pastel Italiano, que ele havia indicado também mas estava fechado (não abre segundas e terças), quando decidimos almoçar no Restaurante da Glória nos demos conta que estávamos sem dinheiro e que seria pouco provável aceitarem cartão por lá, mas mesmo assim seguimos com um fiozinho de esperança, regado pelas belezas do caminho.
Chegamos no restaurante e nossas supeitas foram confirmadas, nada de cartão, mas para nossa surpresa o Edson, que nos atendeu, sugeriu que pagássemos a conta depois que voltássemos para nossa pousada, através de transferência direto na conta do restaurante…. ficamos impressionados com a confiança, agradecemos almoçamos por lá mesmo. Antes é claro tiramos muitas fotos da Barra do Cahy, vale lembrar que o restaurante é o acesso mais fácil a este ponto da praia.
Voltamos para a pousada no final da tarde, já com a maré cheia, jantamos, e formos dormir. Muito interessante a questão das marés pois de manhã a água havia se distanciado por uns 300 metros aproximadamente, quando chegamos as ondas estavam chegando quase dentro do terreno da pousada,