19/04/2017 – Las Grutas

Dia de seguir viagem, hoje rumo a um destino que não estava em nossos planos mas que foi muito indicado e por isso resolvemos conhecer. Antes fomos a um mercado comprar coisas pra fazer sanduíche. E passamos numa concessionária pra fazer a revisão da Marukera, não podiam nos atender mas passaram o scanner e verificaram que não havia nenhum erro. Só ficamos preocupados porque a luz do sistema de resfriamento estava acendendo, passamos em um posto abastecer e já compramos um aditivo pra colocar na água do motor.
Fomos numa oficina fazer as trocas de óleo e filtros do carro, saiu menos da metade do preço da concessionária e fomos muito bem atendidos pelo Leonardo da Lubricentro Corrientes que nos cedeu a senha do Wi-Fi enquanto cuidava do nosso carro.
Baixamos os mapas que íamos precisar nos próximos pontos da viagem e seguimos então para Las Grutas.


Havíamos pesquisado 2 campings e não encontramos nenhum dos dois, mas haviam vários outros, todos fechados, na busca vimos um lugar lindo que parecia um hotel, mas resolvemos perguntar e era um camping, ou melhor O CAMPING, foi sem duvida o melhor camping que já ficamos, os banheiros tinham sistema de calefação. Além de muito limpo e organizado o camping oferecia muito conforto. Televisão, fogão, todos os espaços fechados com aquecimento e as vagas tinham mesas com calçadas o que ajudava muito na limpeza. Ficamos impressionados com a qualidade do lugar e o atendimento excelente que tivemos!

Depois de escolhido o lugar pra dormir fomos conhecer a cidade e jantar descobrimos que tudo abria às 20h.
Como ainda era umas 18h fomos passear pela cidade e pela praia. Levantamos o drone e pra nossa surpresa um cachorro ficou bem louco, começou a latir e correr atrás do bicho que voa, ainda bem que ele voa, se não o cachorro pegava, fizemos as imagens e quando fomos descer o cachorro louco estava ali só esperando. Eu que morro de medo de cachorro falei pro Sandro tentar fugir dele indo pra outra rua, descer o nosso bicho que voa mas o cachorro ouvia o barulho e ia atrás, quando começou a apitar a bateria do drone fiquei preocupada afinal se não descesse ele ia cair. O problema é que o cachorro não parava de perseguir o nosso bichinho. O Sandro sugeriu que eu pegasse um pau pra bater no cachorro, mas eu nunca faria isso. Foi quando resolvi bater o pé e dizer “passa” e o cachorro saiu correndo de medo de mim.

Nos sentimos dois idiotas porque ficamos um tempão fugindo do cachorro pelas ruas da cidade e era só bater o pé… kkkk
Depois dessa cena ridícula, guardamos o bicho que voa e fomos caminhar na praia, quantas conchinhas lindas lembrei da Bel, minha sobrinha que gosta de catar conchinhas na praia.

Depois disso fomos jantar no Restaurante Bariloche muito bem indicado na recepção do camping. E que jantar delicioso: langostinos e paella… hummm

Agora banho quente e dormir.

4 comentários em “19/04/2017 – Las Grutas

    • Andreia Ignacio Autor do post

      Lo que pasa es que nos robaron en Puerto Madryn y nos llevaron a nuestro drone, así que perdimos las fotos y no los enviamos a ustedes. = (

    • Andreia Ignacio Autor do post

      Saludos a todos del camping, fue el mejor hasta ahora.

Comentários estão fechados.