A Marukera ainda esta na oficina e isso está nos preocupando muito, porque ainda não descobriram o problema e temos medo que o custo seja acima do que planejamos como manutenção pra viagem, o mecânico nos passou muita segurança e sua oficina é especializada em Amarok e ele está testando tudo, peça a peça para não trocar peças caras sem necessidade, disse que nos ajudaria a seguir viagem mas essa incerteza de valores e data pra pegarmos o carro nos deixa muito apreensivos, Sandro estava desanimado mas tínhamos prometido a Sarah que iríamos pra praia e fomos. Escolhemos CrocoBeach no google maps e eu podia jurar que era uma praia, mas ao chegar descobrimos que era uma barraca mesmo, uma barraca linda, na Praia do Futuro. Entrando lá já achamos tudo lindo e caro, existe uma estrutura de piscina e rede por 18 reais por pessoa, e uma área vip por 40 reais por pessoa, ficamos na área comum mesmo e fomos almoçar no buffet, comida boa mas com preço acima do que estamos acostumados aqui no nordeste (R$69,00 o Kg). As espreguiçadeiras são cobradas embora ninguém fale nada sobre isso vem 10 reais por espreguiçadeira em sua conta. Almoçamos, pagamos a conta e fomos tirar fotos nas áreas comuns da barraca.
Saímos de lá um pouco decepcionados com o custo, mas pra quem tá fazendo turismo vale a pena, ouvimos dizer que o BeachPark é o mais caro de Fortaleza em seguida o CrocoBeach. Como o BeachPark é quase 200 reais por pessoa não vai rolar ir pra lá desta vez, mas com certeza voltaremos numa próxima para conhecer.
Estamos em contato com o mecânico e com a strike para ver se reolvemos o problema, agora o mecânico pediu que a strike entrasse em contato para tirar algumas dúvidas, vamos aguardar até amanhã pra ver então.