Nem todo dia o sol brilha forte, mas no estado de Alagoas até com pouca luz as paisagens são lindas…
Passamos por algumas placas com erros ortográficos o que aumenta nossa indignação com a política brasileira, falta muito investimento em educação em nosso país. Muito triste ver que as pessoas realmente não sabem escrever.
Almoçamos num restaurante na estrada, o atendimento excelente e o local bastante interessante mas esperamos mais de uma hora pra comer e estava bem mais ou menos, talvez erramos na escolha do prato.
Atravessamos pela balsa, uma bem diferente do que estamos acostumados, era pra 2 carros apenas.
Nossa idéia era acampar no camping do Jesus um pouco depois de Maragogi, mas como o tempo estava muito nublado e com previsão de bastante chuva decidimos procurar pousada, fomos em vários lugares tentando trocar hospedagem por fotos com o drone, mas não conseguimos falar com os proprietários e apesar de muitos funcionários demonstrar interesse não são eles que decidem. Por fim escolhemos o Hostel Maraga Beach, além de ser o mais barato da região era também o mais limpo, algumas pousadas tinham cheiro forte de mofo, bem complicado. Já estava escurecendo então comemos uma pizza e fomos assistir televisão no hostel.