18/05/17 – Cerro Otto em Bariloche.

Hoje o dia foi produtivo, acordamos por volta das 9h30 tomamos um café da manhã com pão integral, queijo branco, frutas e cereais, Sandro está melhor mas não quero vê-lo daquele jeito nunca mais! Tiramos todas as coisas de dentro do carro, separamos nossas roupas sujas e fomos procurar lugar pra lavar as roupas e a Marukera também. A lavanderia foi fácil encontrar, bem próximo a casa de Janet, deixamos 3 caixas de roupas lá. fomos até as informações turísticas para saber o que poderíamos fazer em Bariloche (é importante procurar o centro de informações porque como não estamos viajando em alta temporada muitos lugares encontram-se fechados e assim poupamos tempo). Ganhamos dois mapas e nos chamou atenção 3 passeios: Cerro Otto, Cerro Catedral e Circuito Chico.

Encontramos um lava car, mas só poderiam nos atender às 16h. Então fomos pra casa almoçar e depois voltamos, deixamos o carro pra lavar e fomos caminhar até as margens do rio. Passamos um tempinho de descanso e contato com a natureza, teve até um cachorro que ficou lá conosco.

         

Voltamos buscar a Marukera e depois subimos no Cerro Otto, uma montanha que tem uma confeitaria giratória no topo, lugar lindo onde você pode comer admirando a vista panorâmica da cidade. Infelizmente a Marukera só ia até um pedaço do trajeto porque depois estava fechado e teríamos que continuar a pé, subimos o que faltava e chegamos ao topo as 18h30 foi quando descobrimos que a confeitaria fecha (em baixa temporada) às 18h. Mas valeu a subida, a vista era linda, aproveitamos para tirar fotos, ums esculturas em madeira nos chamou a atenção.

                         

Descemos porque já estava escurecendo, então fomos buscar nossas roupas lavadas e passamos no mercado comprar carne e mais frutas. Chegando em casa fiz janta e fomos descansar.