17/04/2017 – Dia de colocar a vida em ordem

Dia de colocar a vida em ordem, quando você passa muitos dias viajando as roupas, sapatos, materiais de higiene vão ficando bem bagunçados, afinal não temos um guarda roupas no carro…rs
O Sandro saiu cedo pra fazer revisão na Marukera mas não conseguiu porque precisava agendar com 2 semanas de antecedência. Pelo menos conseguiu um lugar pra dar um banho nela, afinal atravessamos o Uruguai sem que a Marukera visse água.


Enquanto isso eu arrumei nossas roupas em duas bolsas de mão pra facilitar o dia a dia, coloquei mais roupas pra cada um, separei roupas pra lavar também.
Sandro voltou, fiz um almoço, o famoso arroz com ovo. Enquanto ele buscava nossas próximas paradas fui arrumando a caixa de comidas e a caixa de produtos de higiene, consegui eliminar uma caixa o que liberou mais espaço no carro.

Atualizamos o site e fomos procurar um show de tango mas considerando que era segunda feira não encontramos por menos de 100 dólares por pessoa. Resolvemos deixar o show pra outro momento pois precisávamos descansar para dirigir quase 700 km no dia seguinte.


Estávamos preocupados com a quantidade de roupas sujas que tínhamos então encontramos uma lavanderia por indicação do Alan, dono do ap, que deixou tudo limpinho e cheiroso por 50 reais.


Conhecemos o Sr. Juan, dono da lavanderia, que nos atendeu muito bem e nos mostrou a foto de sua linda filha que é dançarina de tango e hoje mora fora. Através dele conhecemos a Pamela uma paulista queridíssima que morava no prédio que ficamos hospedados, ela foi muito atenciosa nos recomendando alguns lugares pra sair, trocamos whats e em próxima oportunidade vamos marcar algo.