Hoje acordamos passando mal, acreditamos que foi o jantar de ontem, estávamos enjoados e com dor de barriga, por isso ficamos na cama até umas 9h30, levantamos para tomar café e a dona da Pousada estava lá com tudo na mesa, só nos esperando, fez suco natural e tudo para nosso dia começar bem, conversamos um pouco ela tirou fotos nossa, foi muito simpática e atenciosa. Aguardamos mais um pouco no quarto, pra ver se melhorava e perto do meio dia resolvemos sair. Antes passamos num posto de saúde e fomos muito bem atendidos em menos de 5 minutos tudo resolvido. Fomos a Maceió e chegando na cidade nos encantamos com a paisagem.
Chegamos, encontramos um ap pra ficar reservei no Edifício Neo 1 pelo booking, minha primeira experiência pelo booking, confesso que achei desorganizado e bem estranho. Mas deu tudo certo, como ainda nao estávamos 100% resolvemos comer num restaurante legal que tinha ali na frente. Havia pratos para 2 pessoas mas resolvemos pedir 2 pratos para 1 pessoa assim provamos coisas diferentes. Muita água de coco pra reidratar.
Descobrimos que a porta de trás do carro não estava trancando então o Sandro fez um post no Clube da Amarok pra pedir ajuda e já começou a fazer contatos para arrumar isso, na concessionária levaria quase 1 mês, fora da concessionária uns 300 reais, eu passei o restinho do dia atualizando nosso site e ele negociando pra ver como fazer pra arrumar. Esse foi um dos motivos da escolha de nossa hospedagem, precisávamos de estacionamento. Descemos para buscar nossa caixa com utensílios para cozinhar, Sandro então resolveu mexer na trava de segurança e funcionou, a porta trancou novamente, problema resolvido e 300 reais economizados.