15/04/2017 – Uruguai hoy no te decimos adios pero hasta luego.

Acordamos e fomos tomar café, fiz um omelete (ovo com tomate) enquanto o Sandro fez o café dele e meu chá.

O camping ficava num lugar lindo as margens do Mar del Plata.

Voltamos a Colônia del Sacramento para conhecer mais, a luz do dia, e tirar mais fotos, a cidade estava muito cheia, percebemos que é um lugar lindo mas a grande aglomeração de pessoas nos incomodou um pouco.

Seguimos em direção à Argentina, mais uma vez tivemos que dar tchau. Gostamos demais do Uruguai e deixar aquelas imagens lindas pra trás não foi muito fácil.

Iriamos pegar o Buque Bus mas estava quase 300 dólares, a travessia levaria cerca de 2h e por terra levaríamos cerca de 6h mas o custo do combustível seria bem menor… como temos muito mais tempo que dinheiro optamos ir por terra… passamos por Carmelo e Fray Bentos e fomos pra Argentina.

A passagem pela fronteira foi bem tranquila, os guardas olharam algumas coisas mas não precisamos tirar nada do carro.
Paramos em um posto e conseguimos comprar alguns pesos argentinos.
Chegamos em Buenos Aires e fomos ate o apartamento que havíamos locado pelo Airbnb, apartamento lindo e bem localizado, fomos muito bem recebidos pelo Allan que nos indicou um mercadinho ali perto, que se chamava Mercado do Amor no bairro de Saavedra.


Compramos umas coisinhas e fizemos um nachos, o que nos fez sentir em casa pois vivemos comendo isso.

Um detalhe importante do dia foi colocar a Marukera na garagem. Não sobrava nem um dedo de cada lado, mas o Sandro conseguiu.