13/05/17 Chile Chico a Puerto Tranquilo  & Capillas de Marmol

Ainda estava escuro quando descemos para o café e no horario marcado a Sharon e a sua mochila chegaram para a carona.

A viagem foi tranquila, estrada ruim, o dia estava um pouco nublado, mas tudo certo, nada que tenha nos impedido de aproveitar as belezas da Carretera Austral. Sharon estava conosco e falou bastante sobre sua viagem, perguntou muito sobre a nossa também.

                                                                     

Como era perto chegamos cedo em Puerto Tranquilo, procuramos lugar para ficar, e depois fomos almoçar em um dos únicos restaurantes do lugar, em frente das saídas para o passeio para conhecer as “Capillas de Mármol”, negociamos o preço e mesmo estando meio cabreiros com o tempo feio resolvemos encarar o passeio, que custou CL$ 10.000 por pessoa, isso pq quando estávamos saindo chegou um casal e ajudou a dividir a conta, que é de no mínimo CL$ 50000.

                                                                                                 

O Lugar é indescritível, mesmo as fotos não fazem jus, por isso nem vou tentar descrever, mas a volta foi tensa, muita chuva, muito frio, o que importa é tudo valeu muito a pena.

Ficamos num hostel, a Sharon também no dia seguinte seguiríamos viagem juntos. Escolhemos um quarto privado mas o banheiro era compartilhado, quando chegamos nossas roupas estavam muito molhadas, deixamos blusas e tênis perto da lareira pra secar, tinham muitas pessoas no hostel, vimos dois homens, dois casais, a Sharon e nós. Andreia cozinhou um macarrão, comemos e fomos dormir, estávamos exaustos.