Como todo dia de viagem vimos muitas coisas interessantes no caminho: Caranguejos sendo vendidos na rua, Mulheres e Homens carregando coisas muito pesadas na cabeça, rios e praias lindas.
Chegando em Coruripe fomos seguindo as placas até o centro histórico e haviam construções bastante interessantes.
Procuramos por lugar pra ficar e resolvemos almoçar no Restaurante do Baiano que vimos na internet, enquanto almoçávamos mandamos mensagem a dona de uma casa pedindo se poderíamos acampar no quintal, mas ela não poderia nos receber e por isso nos passou o telefone da Eliana, proprietária da Pousada Casarão e disse que lá conseguiríamos acampar. Confesso que estávamos cansados e por não achar logo um lugar pra ficar estávamos pensando em ir direto a Maceió, mas a Eliana respondeu e pediu para irmos até lá pra conversar. Melhor coisa que fizemos!!! Conhecemos o Farol e vimos um por do sol lindo do quintal do Casarão.
Eliana é uma pessoa super alto astral que cuida de sua pousada fazendo os hóspedes sentirem-se em casa, além de fazer um preço muito bom para dormir lá ainda nos convidou a jantar com ela e seus amigos: Ricardo, Diva, Vitória e Miguel, uma família fantástica que conhecemos. Raimunda e Dui, suas amigas que cozinham maravilhosamente bem… Foi uma noite sensacional, regada a camarões gigantes e sangria.