07/07/2017 – Rio de janeiro – Lagoa Rodrigo de Freitas, Arpoador e Lapa

Hoje o dia foi intenso, começamos caminhando até a Lagoa e em nosso primeiro km de caminhada tiramos fotos aproveitamos a paisagem e encontramos pássaros lindos, livres.

 

Meu sogro e minha sogra aproveitaram bastante também principalmente quando resolvemos dar uma volta de bicicleta ao redor da Lagoa, foi 1h de pura diversão e muitos sorrisos. Depois uma água de coco para matar a sede.

Almoçamos em casa e depois Sandro e eu fomos caminhar na praia de Ipanema até o Arpoador, não esperamos o pôr do sol porque começou a se formar umas nuvens bem escuras no céu e pensamos que ia chover, por isso voltamos pra casa antes que a tempestade chegasse. Nos enganamos, não choveu nadinha.

Saímos para conhecer os Arcos da Lapa e aproveitamos para curtir a noite carioca no Bar Carioca da Gema, música excelente, comida boa e ótimo atendimento. Não é um local barato, mas compensa o valor gasto, ótimo custo benefício! Na Lapa é recomendável ir de táxi por dois motivos: 1) é um fervo, muitos carros e seria bem difícil estacionar; 2) a lei seca é seca mesmo, nem um gole e vai ter blitz; passamos por uma e o taxista disse que é bem comum e tem pra todo lado.

Neste dia fizemos vários vídeos ao vivo, estão todos em nossa página do Facebook: Fb.com/ahvocevai

Dia maravilhoso mas o melhor foi ouvir da minha sogra: “Nem em meus sonhos seria tão bom quanto está sendo, estou muito feliz!” Missão cumprida!