06/10/2017 – Feira de Palmas, frutas exóticas.

O café da manhã preparado pela Ivone estava maravilhoso, logo depois sai com o Raulino para tentar resolver o problema da Marukera, para resumir um pouco passamos em dois mecânicos, o primeiro não nos deu muita atenção e pediu para comprarmos uma mangueira de água nova, como não gostamos muito do atendimento compramos a mangueira e fomos em outro mecânico, conhecido do Raulino, mas que trabalha somente com Hilux, ele nos atendeu super bem, identificou e corrigiu o problema evitando termos que gastar com uma peça nova. Levamos quase o dia todo resolvendo isso enquanto a Andréia cuidava das nossa roupas, no final da tarde um banho de piscina e uma cerveja gelada pq ninguém é de ferro. Depois fomos conhecer a feira de Palmas com uma variedade bem interessante de frutas.

Pequi, o verde é com casca, quando vc tira a casca fica amarelo, a Ivone fez pra mim cozido com água e sal e o sabor é como se vc estivesse comendo uma margarina saborosa… dizem que é muito saudável e eu gostei.
A senhora da feira estava descascando o Pequi
Gente isso é tamarindo, sabe aquela fruta que o Chaves vendia suco, pois é… eu comi e é bem azedinha, mas a aparencia é de mel duro.
Neste momento o Raulino já havia nos convencido de irmos até o Jalapão em um passeio que ele faria na segunda-feira, para isso seria necessário ficarmos mais algumas noites com eles. Adoramos a idéia.