Acordei e logo depois do café fomos levar a Marukera para lavar, depois fizemos algumas imagens aéreas da Raposa que estava com a maré baixa, lugar lindo. Enquanto isso o pessoal começou a preparar o almoço, aprendi um detalhe em relação ao preparo do peixe para fritar, depois de temperado eles deixaram no sol por algumas horas para secar um pouco antes do preparo.
Andréia ainda não estava 100% e ficou deitada a maior parte da manhã. Nosso almoço foi especial, assim como todas as outras refeições Maranhão preparadas pela Taynara, comemos o tradicional arroz de cuxá, que é feito com camarões muito pequenos e a erva picada, muito, muito bom, peixada e o que havia sobrado da macarronada da noite anterior.
Após o almoço fomos buscar a Marukera e quando voltamos na estava na hora do passeio de barco, a Andréia estava se sentindo um pouco melhor e resolveu ir. O passeio iniciou indo direto para uma parte onde vendem ostras, parada obrigatória para os vários barcos que estavam navegando por lá no domingo, a Sarah comeu sua primeira ostra, ficamos impressionados pois ela até gostou e comeu umas três ou quatro, fiquei com pena da Andreia que não comeu pois ainda não estava bem recuperada e preferiu evitar.
Depois das ostras uma parada para banho e outra para as Dunas, foi bastante divertido.
Voltamos para casa para algumas imagens, agora com a maré cheia, e para comer aquele peixe que havia ficado no sol pela manhã, ficou delicioso.
A tarde acabou desta forma, ouvindo as músicas do restaurante ali perto, ajeitando as coisas no carro e voltando para São Luís para a nossa última noite neste lugar que fomos tão bem recebidos.